OVNIs e Aliens estão de volta na Turquia 2008

 

 


 

 

Evidências: Alienígenas filmados na Turquia
Guarda noturno registra em vídeo não apenas um UFO, mas também o que parecem ser seus tripulantes

 

 

 

 

 

 

Silivri é um distrito de Istambul localizado ao longo do Mar de Mármara e freqüentemente utilizado pelos moradores da importante metrópole turca como balneário nos fins de semana e feriados. É nesta região que está a localidade de Kumburgaz, uma área residencial de Yeni Kent, onde, em julho e agosto de 2007, moradores obtiveram o que pode ser a primeira filmagem de seres extraterrestres em todo o mundo. Naquele período, uma onda ufológica sem precedentes atingiu o país, concentrando-se sobre a parte sul da Turquia. “Tínhamos experiências ufológicas praticamente todos os dias, e muitos filmes e fotos foram feitos por turistas”, declarou Haktan Akdogan, presidente da entidade Sirius UFO, a maior do país, onde é correspondente internacional da Revista UFO desde 1999. Ele é o ufólogo que está à frente das investigações das importantes gravações.

 

Na região de Kumburgaz os objetos avistados por mais de uma dúzia de moradores chamaram à atenção pela regularidade como eram observados, quase diariamente. Tanto que, entre 30 de julho e 24 de agosto de 2007, o guarda noturno Yalcin Yalman obteve oito filmagens do estranho artefato, com durações variáveis e registradas entre 04h00 e 05h15, durante seu horário de trabalho. No caso do último avistamento, Yalman registrou os objetos em dois momentos diferentes. O total das gravações chega a 22 minutos e as mesmas, após analisadas, mostram pelo menos três tipos de aparelhos voadores. A tabela no texto descreve os detalhes de cada gravação, com destaque para os dias 07 e 12 de agosto de 2007, que supostamente mostrariam os tripulantes das naves alienígenas filmadas. A câmera usada por Yalman era uma digital Canon DM-GL1-A, com gravação em formato NTSC, objetiva de 100x e zoom digital. O vídeo pode ser encontrado no site Youtube, buscando-se a palavra chave “Kumburgaz”.

 

Ao apresentar as filmagens de Yalcin Yalman à Comunidade Ufológica Mundial, em janeiro passado, Akdogan lembrou que a Turquia tem uma rica e diversificada casuística ufológica, e que discos voadores são freqüentemente registrados no país, inclusive por militares, funcionários públicos e pilotos. “Em muitos casos, as observações resultam em interessantes fotografias ou filmes” [Veja UFO 123]. Mas os impressionantes eventos de Kumburgaz ultrapassam tudo o que já havia sido determinado sobre UFOs no país. “As filmagens já estão sendo consideradas as mais significantes do mundo”, enfatiza Akdogan. Em sua investigação, ele e demais integrantes da Sirius UFO falaram com todas as testemunhas separadamente e gravaram seus relatos. Os vídeos de Yalman foram analisados por destacados cientistas turcos, que ampliaram as imagens e fizeram um exame quadro a quadro de cada trecho. Foi através deste procedimento que se concluiu que três objetos diferentes foram capturados ao mesmo tempo, não tendo sido percebidos pelas testemunhas durante a gravação. Após inúmeras apreciações, a equipe científica da Sirius UFO concluiu que as filmagens são 100% autênticas.

 

A partir da constatação da legitimidade das gravações, em 17 de janeiro, a entidade reuniu jornalistas turcos e de outros países no Hotel Dedeman, em Istambul, para uma conferência de imprensa. O número de participantes foi notável. Os incidentes de Kumburgaz foram então apresentados oficialmente ao público, e passaram a ser divulgados em todo o mundo através da mídia comum e especializada, assim como em sites ufológicos de muitos países [Veja matéria no Portal UFO, www.ufo.com. br]. A enorme repercussão dos fatos atraiu curiosos e céticos, como era de se esperar. Os debates na TV turca foram calorosos, sendo o mais contundente o que teve a participação dos professores Adnan Öktem e Kerem Doksat, respectivamente dos departamentos de Ciências Astronômicas e de Psiquiatria da Universidade de Istambul. Öktem e Doksat alegaram que as gravações de Kumburgaz seriam uma farsa criada com maquetes ou computação gráfica. O ceticismo de ambos logo seria rechaçado com a revelação das análises que comprovaram a autenticidade do material.

 

Ceticismo vencido — Não apenas a Sirius UFO, uma entidade privada, submeteu as gravações a diversos tipos de exames, mas também uma respeitada instituição governamental. A organização escolhida foi o Tubitak, o Instituto Nacional de Pesquisas em Ciência e Tecnologia, amplamente reconhecido por sua credibilidade e rigidez. E o próprio professor Adnan Öktem foi convidado – durante um programa em rede nacional – a encaminhar o material para análises. Akdogan, Öktem, o apresentador do programa e até alguns funcionários da emissora foram ao Tubitak, onde o ufólogo entregou as filmagens ao professor Öktem, ao vivo e em frente das câmeras. A instituição, após cuidadosa e detalhada análise de cada trecho dos vídeos de Yalcin Yalman, declarou que o material é legítimo, sem sinais de adulteração e que o guarda noturno realmente registrou objetos voadores de origem desconhecida em Kumburgaz.

 

 

OVNIs flagrados novamente na Turquia!!! Novos vídeos de Kumburgaz em 2008!!!

 

 

 

 

 

 

 

Assista vídeo exclusivo abaixo:

PARTE 1

 

 

 

 

 

 PARTE 2

 

 

 

 

 

 

O mais significante e inegável vídeo de OVNIs de todos os tempos foi conseguido em Istambul!!!
Os OVNIs e Aliens de Kumburgaz estão de volta em 2008!!!

 

Estes incidentes extraordinários tiveram lugar em uma instalação em Kumburgaz/Istambul e foram testemunhados por muitos residentes e filmados pelo mesmo guarda noturno “Yalcin Yalman” como já acontecido em 2007.

 

É esperado que as imagens capturadas tenham um tremendo impacto através do mundo e sejam listadas como “as mais importantes imagens de OVNIs/extraterrestres jamais filmadas no mundo”.

 

Durante 4 meses, entre Maio e Setembro de 2008, muitos avistamentos foram reportados em diversas partes da Turquia, e algumas foram filmadas, fotografadas e transmitidas pela televisão. No mesmo período de tempo, estes objetos também foram testemunhados por residentes de Kumburgaz/Yeni Kent e capturados em vídeo pelo guarda de segurança chamado “Yalcin Yalman” e as imagens foram consideradas as mais significantes e próximas já obtidas.

 

Nesta sequência impressionante de vídeos formatos físicos e estruturas metálicas são claramente notadas. O mais importante é que nos “closes” algumas entidades podem ser vistas.

 

Nós, do Centro de Pesquisa de Ciências Espaciais Sirius UFO, falamos com todas as testemunhas separadamente e fizemos análises detalhadas das gravações que totalizaram 2 horas e 30 minutos com a participação de membros de nosso conselho científico. Nós aumentamos as imagens, analisamos detalhadamente os pixels e os vídeos frame a frame. Após completarmos as análises necessárias - que duraram semanas - nós chegamos a conclusão de que sem dúvida nenhuma as filmagens são 100% genuínas.

Os objetos gravados nos vídeos tem uma estrutura que é feita de material específico e não são criadas por nenhum tipo de animação nem efeitos especiais de computador. Concluímos que os objetos avistados têm estrutura física e material e não pertencem à nenhuma categoria como: aviões, helicópteros, meteoros, Vênus, Marte, satélites, bolas de fogo, lanternas chinesas, etc…sendo assim classificados como OVNIs.

 

Chegamos a um ponto onde centros de pesquisas científicas ao redor do mundo estão fazendo pesquisas sobre ufologia, além disso, militares aposentados altamente graduados e autoridades do governo, astronautas, congressistas, cientistas, coronéis, generais, pilotos de avião civis e militares, operadores de radar, agentes da CIA e FBI e oficiais de departamento de defesa estão liberando documentos relacionados aos OVNIs e revelando abertamente fatos ao público.

 

É chegada a hora dos governos mundiais revelarem a Realidade do Fenômeno Alienígena.


Tal revelação é criticamente importante para toda a humanidade e será um ponto de virada para a história de nosso planeta. A revelação de vida alienígena também lançaria uma era sem precedentes, unificando a humanidade e promovendo paz, harmonia e consciência de unidade e levará nosso planeta à uma nova era de intercomunicação e conhecimento.

 

Os recentes ciclos difíceis que nosso planeta vêm atravessando marcam um período no qual problemas sociais, energéticos, ecológicos e de saúde pioram dia a dia. Acreditamos que tais circunstâncias deterioradas fazem vital que nossas autoridades governamentais tomem a atitude de revelar a verdade sobre o fenômeno alienígena

.

Respeitosamente,

Haktan Akdogan
Chairman

 

 

Clique aqui para saber sobre o incidente de 2007 (Em Inglês)

Clique aqui para saber sobre o incidente de 2007 (Em Português)

Vídeo de 2007 no You Tube

 SIRIUS UFO SPACE SCIENCES RESEARCH CENTER
SIRIUS INTERNATIONAL UFO MUSEUMS
WORLD UFO DISCLOSURE CAMPAIGN
Head Office: Firuzaga Mah. Faikpasa Sok. No:37 Kat:1 Cukurcuma-Beyoglu / Istanbul - TURKEY
Tel: 90-212- 252 86 46 / 252 86 82 / Fax: 90-212- 252 87 07

  www.siriusufo.org / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  www.worldufodisclosure.org / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

fonte: projeto2012.wordpress.com