Ordem Dos Filhos Da Luz

 

 

    Irmãos Terrestres, é com muita humildade e espírito fraterno que nos dirigimos a vocês, para lhes pedir que ajudem-nos a ajudar vocês. A situação atual do Planeta é muito mais grave do que imaginam e dependendo do que acontecer com ele, haverá reflexos também nas órbitas dos nossos Planetas, com conseqüências imprevisíveis. É preciso que saibam e aceitem a VERDADE sobre nós - os Seres Espaciais - que sempre lhes foi encoberta, e o motivo de estarmos aqui; têm que conhecer a nossa base de pouso oculta na Cordilheira dos Andes (a Cidade dos Sete Planetas) e por que nós ainda não nos apresentamos abertamente a vocês.

 

Nós não somos os monstros grotescos e agressivos que grande parte da mídia lhes apresenta. Na realidade, estamos oferecendo nossa ajuda para a SOBREVIVÊNCIA desta Humanidade, que caminha para um total extermínio conseqüente de catástrofes naturais, efeito estufa, degradação ambiental, ondas de calor, intolerâncias, guerras , conflitos nucleares, terrorismo, fome e epidemias. Desculpem a nossa franqueza, Irmãos Terrestres, mas muitos de vocês nem sabem por que vivem, e caminham como sonâmbulos, cegos, inconscientes e escravos dos seus instintos atávicos e dos velhos sistemas políticos, científicos, sociais, econômicos e religiosos; acham que o mundo é um grande e selvagem campo de lutas e competição, onde só os mais fortes e astutos sobrevivem. Para eles, ninguém é irmão de ninguém, todos são adversários entre si, desconfiam de suas próprias sombras e colocam os interesses econômicos como prioridades maiores que a preservação da própria Vida e do Planeta; acreditam que, se realmente nós existimos, somos seres primitivos e monstruosos, interessados em conquistar a Terra.

- Não, Irmãos, não há razão para nos temerem, nós somos iguais a vocês, o Homem é sempre o Homem em qualquer parte do Universo; queremos compartilhar com vocês tudo o que já aprendemos em milhares de anos de pesquisas e de evolução, para que consigam sobreviver às sombrias perspectivas que se descortinam num horizonte muito mais próximo do que imaginam. Será que pelo menos uma parte de vocês, os que pensam no futuro, nos dará um voto de confiança baseados apenas nas suas razões e nas nossas palavras? É o que esperamos no fundo dos nossos corações de Seres Humanos vindos de Planetas Irmãos.

- Deixamos as nossas famílias e parte das nossas vidas em nossos Planetas e para cá viemos em missão de Paz e de ajuda aos Irmãos Terrestres, e pedimos: ajudem-nos a ajudar vocês, abram as suas mentes, desarmem os seus espíritos, libertem-se dos seus medos e preconceitos, e permitam que os ajudemos nesta crítica e caótica situação em que se encontram. Possuímos os CONHECIMENTOS e as TÉCNICAS que tanto necessitam para a solução de grandes problemas que os ameaçam; a sua sobrevivência e o seu futuro dependem muito da nossa união pacífica e fraterna. As nossas diferenças de culturas não serão obstáculos se houver boa vontade de parte a parte.

- O MODELO AUTOFÁGICO DE DESENVOLVIMENTO: Não compreendem a gravidade do equívoco subjacente no seu modelo de CRESCIMENTO SÓCIO-ECONÔMICO predatório, permanente e infinito, não se levando em conta a realidade de que O PLANETA É LIMITADO E FINITO? Observem o desgaste e a degradação sem precedentes sofridos pela Terra nos últimos 150 anos, coincidentemente com o período da revolução industrial e com o maior crescimento populacional de todos os tempos. Este modelo autofágico só pode conduzi-los ao caos, que já se faz sentir em diversos locais e setores, e que se agrava dia-a-dia em escala exponencial."

- Que cenário imaginam para o futuro desta civilização, se continuarem no mesmo rumo que vêm seguindo? O nosso apelo não é apenas para uns poucos privilegiados, mas sim para todos os Homens de boa vontade que não se conformam em ficar de braços cruzados, apenas observando a Humanidade caminhar celeremente para o abismo. Unam-se aos seus Irmãos, participem da nossa Missão pois só unidos teremos condições de agir em benefício de todos.

Sejam sensatos, Irmãos Terrestres: - Que outra alternativa vocês têm para promover uma rápida revolução de consciência de bilhões de pessoas e trabalhar no sentido de estabelecer a Paz, a Harmonia, a Concórdia e a verdadeira Fraternidade entre todos, a não ser o nosso Plano de Ação Mental que penetra e vibra nos cérebros de toda a Humanidade, em escala planetária, com a maior força que todo Ser Humano possui - a FORÇA DA SUA MENTE? Nós não estamos brincando, o FUTURO da Terra está nas nossas mãos... despertem enquanto é tempo!!!

- Somos práticos, realistas, diretos e objetivos, falamos sempre a verdade, não somos místicos, não entramos em discussões acadêmicas, filosóficas ou políticas; não queremos provar nada nem coagir ninguém; não temos religiões sectárias mas aceitamos uma Entidade Superior, Criadora do Universo, como o Pai de todos nós, o Deus único presente e governante de todo o Cosmos, e o nosso Código de Ética é a Fraternidade Real aceita e vivida entre todos os homens; cremos no Amor Fraterno, na Justiça Real e na Paz Verdadeira.

- PALAVRAS FINAIS: Pensem e analisem seriamente a coerência e a consistência de tudo o que dissemos; participem da Ordem dos Filhos da Luz e cumpram as sua missões neste Planeta, dando um sentido maior para as suas vidas. Deixem para os seus filhos um mundo melhor para se viver. Não passem por esta vida apenas como figurantes passivos, sejam, à partir de agora, agentes ativos e conscientes, capazes de realizar e criar o futuro. Saudações Fraternas.

 

 

Fonte: www.contatosespaciais.com.br
Extraído da comunidade Conscientização Trance