Trancendence

    Bom hoje é um dia muito feliz para mim e para todos que curtem esse grande nome, a equipe Solar Flares voltou a dar as caras, para quem não sabe, são eles que fazem a trancendence, na minha opnião e de muitos outros eu garanto o melhor e mais fantástico festival que existe no Brasil.

 

    Escrevendo o outro artigo, resolvi entrar no site, desde 2005, eu tentava acessa-lo , mas sem sucesso; creio que devido as 200 pessoas que foram presas na ultima edição do festival, para os que foram sabem do que eu to falando, do clima tenso que virou a festa desde o primeiro dia, eu pessoalmente vi uma pessoa sendo presa ao meu lado, algemada, no dance floor, o que a policia fazia lá? em um lugar onde era só para existir a paz? 5 mil pessoas em pânico; Isso deve-se ao fato tambem da popularidade que deu as famosas raves (que eu particularmente abomino) na época, e tornaram a ultima edição numa verdadeira Micareta, pantufas, pirulitos, chupetas, arminhas d’aguas, tornaram-se comuns; infelizmente, mas o espirito roots e a poeira sobia quando o som estourava,.. era realmente lindo o progressivo as 16horas, seguido do por do sol, como eu sinto saudades.

    Hoje, então resolvi entrar em contao com o pessoal da Trancendence vou divulgar o e-mail:

 

Minhas Perguntas: Que bom que voltaram, o festival realmente acabou ? e o tão esperado DVD da edição de 2005 ?

 

Resposta: Bem-vindo!Você acaba de se cadastrar no site SOLAR FLARES.Em breve estaremos no ar com novidades.Até o momento não temos planos para o um novo Festival Trancendence, esse ano.Manteremos todas as informações (inclusive do DVD) atualizadas no site.Também teremos produtos da Solar Flares

 

Positive vibrations!!

 

Yakisini <O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.>

 

 

    Fiquei feliz pela respostas, quase que imediata, da Equipe, estou no aguardo de mais novidades e creio que muitos devem estar, já começaram a surgir esperanças para 2008.O Site do festival é www.solarflares.com.br e www.trancendence.com.br ambos levam ao mesmo destino.

 

    Espero mais uma vez poder ter colaborado e ter dispertado interesse para aqueles que nunca tiveram a oportunidade de ir a nenhuma edição desse tão glorioso Festival de Arte, Musica e Cultura.