Blogueiros do PT andam muito quietos sobre tragédia no RJ

Imaginaram se fosse em São Paulo?

 

Materializem a cena:

Na capital do Estado de São Paulo, governado pelo Serra, uma semana de chuvas causando 186 mortes já confirmadas e paralisação total e absoluta do centro urbano e dos serviços essenciais. Na cidade vizinha, cujo prefeito também é do PSDB, 200 corpos soterrados, totalizando 386 mortes em apenas uma semana, afora os prejuízos materiais incalculáveis.

O Governador do PSDB baixa um decreto dizendo que pode tirar os moradores na hora que ele quiser, podendo a polícia invadir casas para remover moradores.

Este é exatamente o quadro no Rio de Janeiro hoje, 9 de abril de 2010. Fosse em São Paulo, os blogueiros pagos pela TV Brasil (Azenha, Nassif, PHA e mais meia dúzia de bastardos) diriam que:

1 - Serra racista! Os paulistas empurraram os nordestinos para as áreas de risco. O Zé Deslizão não gosta de nordestinos.

2 - Serra ladrão! As obras de infra-estrutura não foram feitas porque o Serra roubou. O PSDB é partido ladrão.

3 - Serra fascista! Usando a polícia para bater em nordestinos, PSDB não gosta de nordestinos e quer tirá-los do seu único lugar que tem para morar.

4 - São Paulo é a Veneza brasileira! Os convencidos paulistas estão debaixo da lama mas não perdem a pose.

Estas declarações dos vendidos em campanha pela Dilma Metranca foram repetidas até a demência durante as chuvas em São Paulo que, em 4 meses, fizeram o mesmo número de vítimas de um dia no Rio de Janeiro.

Nenhum pio dos vagabundos pagos para destilar preconceito e recalque através de propaganda partidária. Isto porque o Governador e o Prefeito do RJ apoiam o PT, partido que paga estes blogueiros.


Cadê os merdinhas do PT para fazer manifestação contra a remoção dos moradores no RJ? Cadê o anãozinho da Universal para chamar o Governador do RJ de fascista e de Sérgio Alagão?

Cadê vocês, pena-pagas de merda?

Atenção cariocas que sofrem com a tragédia das chuvas: os pena-pagas não gostam de vocês. Eles gostam do dinheiro que o PT deposita na conta deles. Fiquem espertos! Chutem o PT e o PMDB de vosso estado. Tenham amor próprio!
fonte: http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2010/04/469426.shtml